Notícias

Paulo Vieira e amigos arrancam gargalhadas do público na última noite de Salão do Livro

27/09/2015 - Thaís Ramalho/Governo do Tocantins

Para fechar com chave de ouro a última noite de atrações no Auditório Tião Pinheiro, do 9º Salão do Livro, neste domingo, 27, o humorista Paulo Vieira e convidados arrancaram verdadeiras gargalhadas, em show de Stand Up Comedy.  Como “inspiração”, Paulo utilizou no Palco temas do cotidiano.

Recentemente, o humorista venceu o quadro “Quem Chega Lá”, do Programa Domingão do Faustão e assinou contrato com a emissora Rede Globo. Com apenas 22 anos, Paulo Vieira já coleciona prêmios no campo do humor, como o Prêmio Multishow de Humor 2013, em maio deste ano foi eleito Destaque do Ano, no “Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro”.

No encerramento, Paulo agradeceu a participação e parabenizou a iniciativa do Governo do Estado pela realização do Salão do Livro. “Parabenizo a todos pela iniciativa em trazer de volta o Salão do Livro e o empenho de toda equipe da Seduc [Secretaria de Estado da Educação] e Secult [Secretaria de Estado da Cultura]”, disse.

Perfil
Nascido em Trindade (GO), Paulo Vieira, 22 anos, se considera um 'tocantinense de coração', por residir na Capital desde a infância. Já atuou em diversos grupos de teatro e produções de cinema do Tocantins, e atualmente leva humor para todo o País com seus shows de stand up comedy.

Caracterizado como sua própria mãe, Paulo Vieira foi eleito por unanimidade “O Melhor Humorista do Brasil” entre os jurados do “Prêmio Multishow de Humor” do ano de 2013, foi vencedor do quadro “Quem Chega Lá?“ do Domingão do Faustão no mês de maio deste ano, e vencedor da categoria Destaque do Ano do Grande Prêmio do Humor Brasileiro, do “Festival Risadaria 2015“. Além de humorista, Paulo Vieira é cantor, ator e compositor.

 

Compartilhe esta notícia