Notícias

Luiz Tejon apresenta palestra sobre mudança de vida no Auditório Tião Pinheiro

27/09/2015 - Olavo Filho / Governo do Tocantins

Com o tema ligado à superação, o palestrante Jose Luiz Tejon, apresentou “A grande Virada – Regras de Ouro da Superação”, no auditório Tião Pinheiro, na noite deste domingo, 27. Na ocasião, o doutor em Ciências da Educação e eleito quatro vezes Top 5 palestrante do Brasil pela Top of Mind do Estadão, comentou sobre as relações interpessoais como molas propulsoras para a realização de mudanças na vida. 

Entre mudanças de atitude propostas por Luiz Tejon, está a constante aquisição de conhecimento através da leitura. De acordo com ele, eventos com o Salão do Livro, que promovem esta temática são importantes para o enriquecimento intelectual e cultural das pessoas. “A arte da leitura é uma das coisas mais sagradas do mundo. Portanto, uma feira do livro com esse nível é uma coisa espetacular” disse.

O Diretor de Fotografia, Luiz de Castro e Silva, comentou sobre sua percepção durante a palestra ministrada por Tejon. “Aprendi que não devemos nos prender às pequenas coisas do passado. Se sofremos decepções no trabalho, devemos superá-las para não cairmos na mesmice e chegarmos a algum lugar”, completou.

Auditório

Nos nove dias de evento, o Auditório Tião Pinheiro recebeu educadores, coaches e artistas que palestraram e animaram o público. Entre as palestras que passaram por lá, os destaques ficaram com a do homenageado nacional do Salão do Livro, Mauricio de Sousa, e a do médico e escritor Augusto Cury.

 

Compartilhe esta notícia